ENTREGAS

Os custos com a expedição dos artigos encomendados serão adicionados ao valor da encomenda no processo de conclusão da mesma, sendo o Utilizador informado desse montante antes de confirmar a encomenda.
Os custos de transporte apresentados são apenas para expedições para Portugal Continental.
Para saber as condições das expedições para as ilhas, Açores e Madeira, o Utilizar deverá entrar em contacto através do email encomendas@farinhaspaulinohorta.pt.
Para saber as condições das expedições para destinos fora de Portugal, o Utilizar deverá entrar em contacto através do email encomendas@farinhaspaulinohorta.pt.

Durante o processo de registo no website www.farinhaspaulinohorta.pt, o Utilizador terá de indicador os dados da sua morada para entrega da encomenda.
O Utilizador deverá indicar a morada, mais completa quanto possível, e mencionar nas observações tudo o que considere necessário para facilitar a entrega da encomenda pela transportadora (por exemplo, horário para entregas). Sendo as observações meramente indicativas.
A encomenda será entregue na morada definida como morada do Utilizador. Se o Utilizador pretender que a encomenda seja enviada para uma morada alternativa, essa morada deverá ser indicada no momento da conclusão da encomenda.
Caso o Utilizador pretenda enviar produtos para mais do que uma morada de entrega, deverá fazer uma encomenda para cada uma dessas moradas. Neste caso, será debitado ao Utilizador um custo de expedição para cada encomenda efetuada.
A morada de entrega da encomenda será a fornecida pelo Utilizador na conclusão da encomenda. Não é possível a alteração da morada de entrega da encomenda, após a confirmação da encomenda.
Devido a restrições impostas pela transportadora, as encomendas realizadas em www.farinhaspaulinhorta.pt não serão entregues em apartados.

Os produtos encomendados na loja online www.farinhaspaulinohorta.pt serão expedidos em dias úteis, de segunda a sexta-feira. As encomendas não serão expedidas em fins-de-semana, feriados nacionais, feriados municipais e Carnaval.
Os produtos encomendados na loja online www.farinhaspaulinohorta.pt serão expedidos, total ou parcialmente, sem consentimento prévio do Utilizador.
O prazo normal previsível para as expedições é durante as 72 horas, após a confirmação do pagamento.
As entregas são efetuadas por transportadora, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, e no horário compreendido entre as 8h e as 19h.
O prazo normal previsível de entrega em Portugal Continental é de 1 a 7 dias úteis. O prazo de entrega poderá ser ligeiramente superior durante os períodos de saldos, festividades e feriados.
O prazo de entrega estimado só é contabilizado a partir do momento da expedição.
O prazo de entrega acima mencionado é meramente indicativo e não tem em conta eventuais atrasos causados por problemas logísticos da transportadora
Qualquer atraso verificado na expedição e entrega de produtos, face à estimativa de prazo de entrega apresentado, não confere ao Utilizador direito a indemnização.

Caso o Utilizador não receba a encomenda, após 7 dias úteis a contar do prazo da conclusão da encomenda, deverá entrar em contacto através do email encomendas@farinhaspaulinohorta.pt.
Caso o Utilizador não reclame a encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda seja devolvida, os custos de transporte de um novo envio da encomenda ficarão a cargo do Utilizador.
Caso o Utilizador esteja ausente na morada de entrega fornecida, a transportadora poderá decidir entregar a encomenda num ponto de recolha.
A Farinhas Paulino Horta considera a encomenda como entregue, quando a transportadora considera a encomenda entregue no seu portal.

A Farinhas Paulino Horta garante que todas as encomendas são expedidas nas melhores condições e sem qualquer dano.
A Farinhas Paulino Horta não é responsável pelo mau estado da encomenda, no momento da entrega.
Caso o Utilizador, no ato de entrega da sua encomenda, verificar que a embalagem foi adulterada e/ou danificada, deverá mencioná-lo no documento de entrega. Neste caso, o Utilizador deverá imediatamente entrar em contacto através do email encomendas@farinhaspaulinohorta.pt, durante as 24 horas, após a receção da encomenda. No email, o Utilizador deverá indicar o número da encomenda e enviar sempre fotos justificativas da situação.
O Utilizador, após a receção da sua encomenda, deverá verificá-la cuidadosamente. Se o Utilizador detetar eventuais defeitos, danos ou erros, deverá imediatamente entrar em contacto através do email encomendas@farinhaspaulinohorta.pt, durante as 24 horas, após a receção da encomenda. No email, o Utilizador deverá indicar o número da encomenda e enviar sempre fotos justificativas da situação.
Nestes casos, a Farinhas Paulino Horta reserva-se o direito de decidir qual a melhor resolução para cada situação. A resolução será comunicada ao Utilizador através de email.

Se a encomenda não for entregue com sucesso na morada do Utilizador, devido a algum motivo a si imputável (ausência de pessoa na morada de entrega, contacto telefónico errado, endereço errado ou incompleto, horário incompatível com a rota da transportadora), poderá haver o risco da encomenda ser devolvida. Os custos de transporte de um novo envio da encomenda ficarão a cargo do Utilizador.

Versão em vigor: 01/01/2025